ATIVIDADES


Cruzadas Evangelísticas -

Cultos nos Lares -O culto em casa é uma das actividades onde nos reunimos com famílias da igreja em suas respectivas casas para cultuarmos ao Senhor Jesus. Lá, cantamos, oramos e estudamos a Palavra de Deus! Isto tem servido para ficarmos a cada dia ficarmos mais próximos e também para edificar mais ainda a fé dos nossos irmãos! Agradecemos a todas as casas e irmãos que nos recebem! Deus vos abençoe!
 

EVANGELISMOS -
E como crerão naquele de quem nada ouviram? Como ouvirão se não há quem pregue? Como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas" Romanos 10. 14 e 15. Anunciamos a Palavra de Deus distribuindo folhetos evangelísticos nos carros e pessoalmente; também entregamos cartas evangelísticas nas casas dos moradores e cartas-convite para amigos que ainda não se decidiram para Cristo. Já são mais de 4 mil folhetos entregues e aproximadamente 500 cartas de evangelização distribuídas. Intercedam para que mais estratégias de evangelismo sejam aplicadas e que os corações sejam tocados. Orem para continuar dando certo o nosso trabalho neste lugar. " IDE E PREGAI O EVANGELHO! DESCONHEÇA FRONTEIRAS E ETNIAS!"


Viagens, visitas às igrejas! - A igreja de Mealhada juntamente com a igreja de Mortágua se reúne para visitas as igrejas do campo levando sempre a alegria do Espírito Santo! Devemos estar sempre unidos e empenhados em distribuir amor e compartilhar com nossos irmãos todas as bênçãos que temos recebido da parte de Deus que tem sido gracioso connosco!


Departamento de Louvor - A igreja de Mealhada está com semanas de inaugurada, mas já podemos contar com maravilhosos levitas, servos ungidos e dispostos a adorar ao Rei Jesus! Estamos orando pedindo a Deus que nos ajude para montarmos com recursos necessários o Departamento de Louvor, mas com o que temos que é as nossas vozes e nossa viola, adoramos ao Senhor Jesus quando para onde ele nos chamar!

Atividades para Mulheres como: grupo de oração, confraternizações, visitas, Convívios, Chá de Mulheres, etc. - Este departamento é de grande importância para uma igreja. As mulheres unidas em prol do Reino de Cristo realizando actividades com o objetivo de alcançar outras mulheres para Jesus. Em Mealhada já contamos com mulheres servindo a Jesus incansavelmente e já estivemos a promover o I ENCONTRO DE MULHERES naquela congregação, onde o nome de Deus foi glorificado e muitas mulheres sentiram a presença do Santo Espírito de Deus. Vidas são edificadas através desses momentos juntas e esperamos continuar a fazer a cada dia mais momentos como esses. Já realizamos o primeiro e o segundo encontro de Mulheres em nossa congregação.

Estudo Sistemático da Palavra e Seminários -

Os seminários são ministrados em nossas congregações por pessoas capacitadas para assim fazer. As apostilas e o estudo são grátis. Há também entrega de Certificado. Os estudos ministrados são baseados à essência na Bíblia Sagrada e tem servido de grande aprendizado na palavra de nosso Deus, de como agradá-lo. Realmente a doutrina gera o avivamento e temos sido edificados  pelo estudo das Santas Escrituras.


Aniversariantes do Mês - Os aniversariantes da congregação de Mealhada também são lembrados. Cada mês que há algum irmão a fazer anos, realizamos um culto em acção de graças e homenagens. E também promovemos momento de ocnfraternização ao final com algo para oferecer à igreja. é sempe muita alegria!




Plantação da Igreja em Coimbra - PORTUGAL - O Senhor tem nos honrado com a oportunidade de implantarmos mais uma igreja em PPortugal, especificamente na região centro da nação na cidade de Coimbra. Temos desde julho de 2011 feito visitas ali, em agosto e setembro estivemos no Brasil e quando retornamos iniciamos os cultos familiares ali naquela cidade com 2 grupos. Mais tarde após visitas e evangelismos os grupos creseceram e pessoas foram aceitando a Jesus, pra isso faz-se necessário arrendarmos um salão para que inauguremos a igreja de Coimbra, abramos as portas para receber pessoas e cuidar das almas já ganhas para Cristo! O Nosso Deuus tem sido Fiel, e confirmado a sua obra em nossas vidas.

1º ENCONTRO DE MULHERES EM 16 DE JULHO DE 2011

Foi uma tarde de Bençãos e refrigério vindo da parte de Deus. o 1º Encontro de Mulheres na Assembléia de Deus em Mealhada - PT, foi marcado pelo grande agir de Deus, e pela diversidade de Dinâmicas Cristãs, afim de promover crescimento e edificação espiritual. A Palestra ficou a cargo da Irmã Cládia (Formanda em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e membra da AD em Coimbra), onde Deus visitou o Encontro de Mulheres trazendo ânimo e edificação. Parabenizamos à Missionária Benayne Souza, pelo excelente trabalho em prol do reino de Deus, pelo esforço e dinamismo com a qual desempenhou um lindo projeto de integração para as mulheres cristãs e não cristãs. Ás irmãs de Mealhada, (irmã Leila, Lucimar, Susana, Raquel e as tantas outrass que se fizeram presentes) felicitamos pelo prestimoso contributo, Às Irmãs de Coimbra, Saudamos regozijados no Senhor pela vossa visita.



O 2º encontro de mulheres foi realizado em 11 de fevereiro de 2012.

ESTE DIA QUE O SENHOR ESCOLHEU PARA ESTARMOS REUNIDAS NA IGREJA EM MEALHADA E TAMBÉM A ALCANÇAR OUTRAS MULHERES, FOI UM DIA DE REFLEXÃO E MUITA ALEGRIA! OCORREU DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2012, O 2º ENCONTRO DE MULHERES NA IGREJA EM MEALHADA, UMA IGREJA PRESTES A COMPLETAR UM ANO DE FUNDAÇÃO. ESTAMOS GRATOS À DEUS PELO SEU AGIR, PELAS MULHERES QUE PARTICIPARAM DIRETA E INDIRETAMENTE, ÀQUELAS QUE SE ENVOLVERAM NA CONFECÇÃO DAS LEMBRANCINHAS, AS QUE CUIDARAM DA MESA FARTA, DA DECORAÇÃO, DO TEATRO, DO LOUVOR! NOSSO MUITO OBRIGADA! DEUS VOS RECOMPENSARÁ DA MELHOR MANEIRA! TUDO PARA GLÓRIA DE NOSSO DEUS PAI! À PRELETORA, MISSIONÁRIA CÍCERA CASTRO, OBRIGADA PELA PRESENÇA E PALAVRA FIRME QUE TOCOU O NOSSO CORAÇÃO! A TODAS AS MULHERES QUE PARTICIPARAM, À CLÁUDIA CAMBRAIA, SÔNIA, DANIELE, ANA, FICA A NOSSA GRATIDÃO E CONVITE PARA O 3º ENCONTRO DE MULHERES EM MEALHADA, E 1º ENCONTRO EM COIMBRA! EM NOME DE JESUS!



Versículo do Dia

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online